quinta-feira, 22 de maio de 2008

Presente feito a mão

Eu tenho uma tia que eu adoro, que me chama de Florzinha desde quando eu era pequenininha e que mora nos Estados Unidos. Lá, ela aprendeu a fazer quilt, aquela colcha de retalhos americana que eu simplesmente amo.

Eu entrei na fila para ganhar um, mas precisei ficar grávida para conseguir. Não pra mim, pra Srta. Lobo, é claro. O processo ainda está em andamento. Dá um trabalho do cão fazer uma colcha daquelas: cortar os tecidos milimetricamente do mesmo tamanho, passar cada quadradinho a ferro, costurar... Ela me contou que semana passada viajou, mas acordou bem cedinho (ela acorda todo dia às cinco da manhã) e foi para um Starbucks tomar um café e costurar.

Bom. Eu e a Srta. Lobo queríamos antecipar os agradecimentos pelo tão esperado quilt e aproveitar para fazer uma pressãozinha básica pra ela terminar e mandar logo pra gente! Estamos ansiosas para ver este presente que não só está sendo feito à mão, mas está sendo feito com tanto carinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Florzinha!!! Adorei!!! Um "artigo" especialmente pra mim!!! Era mais do que eu esperava.... Eh, o quilt estah sendo feito com muito carinho, mas ainda vai demorar alguns meses pra ficar pronto! Espero que voces gostem, especialmente a Srta. Lobo, pois eh pra ela!!!
Beijinhos

Naira,a mãe do Théo disse...

Querida também faço um tipo de trabalho com as mãos parente do quilt, é o patchwork. Estou doida para ver o presente da Srta Lobo... Tomara que ela ganhe logo para vc postar aqui a foto rsrsrs Sou super curiosa, percebeu, né!!!
Bjos
Naira e Théo