sexta-feira, 16 de maio de 2008

Música para Srta. Lobo

Que fique registrado que antes que ela conheça um Vinícius de Moraes, um Tom Jobim ou um Chico Buarque que se apaixone perdidamente por ela e faça uma música linda em sua homenagem, daquelas que fazem centenas de mulheres suspirarem, a Srta. Lobo teve uma música composta por mim.

Foi composta há poucos minutos, no banho, e diz mais ou menos assim:

Era uma vez uma menininha,
muito bonitinha.
O nome dela a gente não sabia,
mas ela só sorria.
Ia nascer pra ser muito amada,
viver conto de fada.
E toda vez que ouvia essa canção,
ela pensava "Ai, não!
Minha mãe é muito boa, ela é muito legal.
mas não precisava cantar tão mal!"

4 comentários:

Marcia disse...

Hehehe... A letra é uma gracinha, qual será a melodia? É alguma "versão", usando uma música conhecida? Que tal a mamãe cantando prá vc no chuveiro? rsrsrs... Vc deve ter ficado bem quietinha hoje porque estava com os dedinhos nos ouvidos, né? Beijos,

Vovó Marcia

Nina disse...

Menina bonita,

Hoje foi a primeira vez que sua madrinha relapsa virtual visitou seu blog. É porque no meu trabalho não consigo acessar. Mas hoje vim quase que especialmente para isso. Avisa pra sua mãe, por favor, que a música ficou lindinha, que provavelmente ela é tão apaixonada por Chico, VInícius e Tom quanto eu, que eu achei ela lindinha demais, elegante demais, que ela é muito gente boa, e que se ela tem trauma de testa grande, eu também tenho. Isso é inteligência em excesso (risos).

Bjos queridas e fiquem com Deus!

Naira,a mãe do Théo disse...

Que música fofa, pode gravara hehehehe!!!!
Bjos
Naira e amiguinho Théo

Dona Encrenca disse...

Q gracinha!! Olha a maternidade deixando aflorar seus dons...rss...

Bjs!