domingo, 4 de maio de 2008

Chá de bebê


Lembrancinhas: copinhos de brigadeiro e beijinho de côco de colher. Realização: Vovó Marcia. Design cartõezinhos: Papai Serginho. Apoio: Vovó Luzia, Flavinha e Bia. Apoio moral e organizador da festa do filó: Felipe.

Cama cheia de presentes.

Presentes da Anninha e do Charles. Teve ainda um vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que a Srta. Lobo vai ter que esperar dois anos até poder usar.

Presente do Vovô Marco Antônio e da Vovó Emprestada Luciana.

Dinda de Consagração Priscilla, Vovó Luzia e a prima mais linda do mundo, a Bia.

Rapha e Vanessa.

Marquinhos e Simone.

Duda e família.

Heloísa e a camisa super elegante, Dinda Fabi, Dudu, Miguel (meu afilhado encabulado) e Marcio.

Alguns dos presentes da Dinda Fabi.

Dedé. Tsc. Tsc.


Presente da Marilena, prevendo o futuro. ; )


Flavinha e Felipe...

... e o vestidinho lindo!

Eu adorei o chá de bebê da Srta. Lobo.

A comida tava uma delícia, ganhamos montes de presentes e eu pude apresentar a minha filhota pra algumas das pessoas que eu mais gosto nesse mundo que espera ela aqui fora.

Um beijo enorme, obrigada pelos presentes e, mais do que tudo, pelo carinho enorme.

Muitas saudades de todos (ainda mais revendo as fotos)!

Obs.: Falta foto da vovó orgulhosa que ajudou a organizar o chá e encheu a Srta. Lobo de presentes. Falta foto da Lia, que alimentou a Srta. Lobo com tudo que a mãe dela quis comer, trabalhou montes no chá e ainda deu presentes lindos para a Srta. Lobo. E faltam algumas fotos que ficaram na máquina da minha mãe. Aguardem.

Obs2.: Obrigada também pelos presentes de quem não pode vir: Camila e Will, Nanda e Paulinho, Bisavó Ada, Tia-avó Cláudia, Tia-avó Adriana, Marta, Vico e Mateus, Barça e Fatinha, Fernandinha e Elisa, Aline e Gisele. Vocês fizeram falta!

2 comentários:

camila disse...

Lindas fotos, adorei a barriguinha! Pena q não deu pra ir...Bjs mil pro casal e pra filhota Cã e Will

Marcia disse...

Minha filhota branca,

Estou muito contente e feliz com tudo o que estou lendo no blog da minha netinha (também!). Espero em Deus que você vá até o último dia da sua gravidez feliz e normal. Que esse papai coruja saiba ser o melhor pai e o melhor marido do mundo quando você for mãe. Um beijo enorme para os 4. Lia.