quarta-feira, 14 de maio de 2008

Últimos presentes

1. Carrinho. Um trio da Bebe Confort muito lindo e levinho, presente do Vovô Cesar. A Srta. Lobo amou!!!
2. Canguru da BabyBjorn, ganhador de leão de ouro, lápis de ouro e vários outros prêmios na categoria design de Canguro. Esse foi da mamãe e do papai mesmo.
3. Um calça jeans de 2 a 4M, um short jeans de 4 a 6M e mais um calça de cós-baixo moderníssima, duas blusas e uma bandana de 9 a 12M. Também da mamãe e do papai.
4. Um CD da Palavra cantada da Nina, madrinha internacional e virtual da Srta. Lobo, lá do fórum que eu vou pra falar coisas de grávida, que ninguém tem paciência de ficar ouvindo.
5. Mais roupinhas da vovó Marcia. Não foi culpa da Srta. Lobo. Fui eu mesmo que esqueci de colocar aqui, não porque não tenha amado os presentes, mas porque essa cabeça tá terrível! A parka com capuz com calça, camisa, meia, sapatinho e lacinho. Tudo lindo!!!!

Eba!!! A Srta. Lobo adora presentes.

Um comentário:

Marcia disse...

Buááááá... Srta. Lobo, você esqueceu de colocar o meu presente! Tão lindo... A parka c/ capuz, a calça, a meinha, o sapatinho de camurça e a fitinha prá cabeça de camurça... Mas tudo bem, deve ser coisa da sua mãe! Tenho certeza que você adorou esse presente também! Beijos,

Vovó Marcia

PS: diga prá sua mãe consertar o nome do CD no blog.