terça-feira, 3 de junho de 2008

Menininha serelepe

Eu estou stressada e sensível demais. Choro por tudo e toda hora (e para aqueles que me conhecem, sim, muito mais do que o costume). Tem horas que parece que o mundo está nas minhas costas. Aí vem essa menininha serelepe e me chuta. Pronto, o mundo vai pra minha barriga. Um mundo muito mais gostoso e mais leve, que pode até me fazer chorar, mas de alegria.

A gente ouve, a gente escuta, mas não adianta. Precisa essa coisinha pequenininha sapatear dentro de você para entender porque é que depois que têm seus filhos, as mães não param de falar como sentem saudades da barriga.

2 comentários:

Marcia disse...

Boneca,

A barriga te acalma, mas pode ter certeza que a filhotinha - ao vivo e a cores - também vai fazer maravilhas para os "problemas da vida"! Vai estar sempre te lembrando aquilo que realmente importa... E vai fazer você chorar de alegria como nunca! Prepare-se! Vc ainda nem sabe quantas deliciosas lágrimas de emoção te aguardam!... Bjs,

Eu

Anônimo disse...

Vou falar de novo:
Aaaaahhnnn que saudade da minha barriga...