domingo, 8 de junho de 2008

Bonitas, práticas e fácil de dar de mamar.

Quanto tive no Rio fui visitar a guru das futuras mamães, a Stephanie.

Comprei a almofada de amamentação, uma roupa estranha cheia de velcro para a bebê (na hora que ela te explica aquilo faz todo o sentido) e um vestido/camisola de maternidade/amamentação que eu achei muito mais prático do que os pijaminhas com botõezinhos. É mais bonitinho, é mais leve e tem um elástico que é só você baixar para colocar os peitos pra fora e alimentar a cria.

Aproveitei os dons da bisa da Srta. Lobo e pedi que ela fizesse mais algumas para mim. Ela caprichou. Olha só como ficaram.



Fácil acesso aos peitos, soltinho na barriga, sem cara de pijamão. Gostei, já que é assim que a minha filha vai me ver nos seus primeiros dias de vida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ficou show, hein? e vc vai usar por muuuuuito tempo, pq é realmente a camisola mais confortavel que já tive (e tem uma cara de vestidinho que te faz se sentir bem passar o domingo todo de camisola em casa, sem culpa nenhuma).

Dona Encrenca disse...

Oi Aline!

Adorei as camisolinhas q mais parecem vestidinhos... É uma pena q o meu bb não tenha uma bisa tão prendada assim...rsrs...

Bjs!

Naira,a mãe do Théo disse...

ADOREI....Obrigad por postar as fotinhas.
Beijokas
Naira e Théo

Paty Fortunato disse...

Vi seu blog lá no forum.
A camisolas parecem bem confortáveis mesmo,adorei.

Beijocas!!!

Anônimo disse...

Olá! Ví seu comentário no efamily... Estas camisolas são exatamente o que procurava... Onde comprou? estou em SP capital e nao achei nada parecido...

Bjs! Rosana

Aline disse...

Oi. Eu comprei as camisolas no Rio de Janeiro, com a Stephanie, que dá cursos de maternidade. O e-mail dela é prepar@rio.com.br. Mas eu só comprei uma. O resto foi a minha avó. O segredo é o elástico debaixo do busto e em toda a manga/gola. Espero ter ajudado.