domingo, 13 de julho de 2008

Avós Corujas e Inspirados

Recebi semana retrasada um envelopinho da minha mãe, onde tinha um presentão para a Srta. Lobo (em dinheiro, para a mamãe aqui comprar o que falta) e uma cartinha linda! A carta dizia um monte de coisas gostosas de ler e terminava como já terminaram tantos bilhetinhos entre nós duas:

Eu te amo até o fim do fim do fim do fim do infinito.

Quando eu era criança, a gente brincava assim. Uma falava "Eu te amo até o fim do infinito" e a outra acrescentava "Eu te amo até o fim do fim do infinito" e a coisa ia crescendo, até a gente cansar. Virou nossa marca registrada e não preciso nem dizer que ler essa mesma frase uma vez mais, agora grávida de uma filha que como eu vai se lembrar de um monte de coisas que eu fizer e disser com muito carinho e saudade, me deixou bem emocionada.

Pois é, tenho pais inspirados.

Já faz mais de um mês que meu pai me fez uma visita deliciosa, junto com a Luciana, a mulher dele que é um amor e que eu gosto muito (pra começar porque ela faz muuuuito bem pro meu pai). Bom, nossa idéia era ir comprar o berço juntos, mas como acabou não dando tempo, ele também deixou um envelopinho com dinheiro e um bilhetinho lindo. Para vocês verem que eu não estou exagerando, coloco aqui um pedacinho.

"Sabemos que esse berço como símbolo, representa o local onde ela terá os seus primeiros sonhos, acalentos e proteções. Dessa forma queremos também compartilhar o nosso amor, que sempre estará presente de onde estivermos."

Um beijo muito grande, meu e da Srta. Lobo, para a Vovó Marcia, para o Vovô Marco Antônio e para a Vovó emprestada Luciana.

Um comentário:

Marcia disse...

Minhas Bonecas,

As fotos estão LINDAS, e os textos prá variar me deixaram com os olhos marejados... Principalmente (lógico!) esse dos Avós Corujas e Inspirados. E logo hoje, que estou sendo "vovó" de duas cadelinhas fofas também! É muita emoção prá essa vovó-manteiga-derretida!!! Bjs,

Marcia