sexta-feira, 18 de julho de 2008

Menina Grande!

Ontem fiz uma ultrassonografia e hoje fui ao médico. Tudo bem com a minha bonequinha, que está com 2261g.

Grande, né?

Começou a bater um medinho (medão, na verdade) do parto. Ainda mais quando penso que ela engordou mais de 500g nos últimos 15 dias! E que eu nasci com 4,4kg!! E que o médico e a enfermeira vão falar comigo em castellano!!!

Ai, ai.

Ainda assim quero mesmo conseguir um parto normal e que tudo corra o mais normal possível.

Fora isso, também quero começar a brincar de outra coisa. Adorei ficar grávida, mas já quero mudar de fase.

Não sei quem foi que me disse que a expressão "esperar um bebê" não poderia ser melhor já que, basicamente, a gente espera.

Bom, vou passar mais umas roupinhas de bebê enquanto estou esperando...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mana, está linda barriguda! Estamos todos felizes de ver vc nessa fase maravilhosa e gostosa!

Um bjo meu, do Victor, sa Bruna e da minha mãe!

Te amamos!