sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Minha alegria pendurada no pescoço


Minha avó Laurita, que infelizmente só vai ver minha bonequinha lá de cima, deu de presente para minha mãe uma Nossa Senhora do Bom Parto, no dia que eu nasci.

Minha mãe, por sua vez, guardou a Santinha para dá-la de presente para mim.

E os outros presenteadores que me desculpem, foi o presente que eu mais gostei, fora a minha filhota em si, é claro. Coloquei ela no pescoço e não tiro por nada.

Depois que minhas mãozinhas começaram a inchar, a aliança também veio para o pescoço. E passei a gostar mais desse cordãozinho, que carrega a protetora e o símbolo de tudo que eu mais amo.

Um comentário:

Marcia disse...

Boneca,

Esse post está lindo! Pura emoção... Que Nossa Senhora do Bom Parto esteja do seu ladinho cuidando prá dar tudo certo - como foi comigo! Que a Antonia venha prá fortalecer ainda mais sua união com o Serginho, agora uma "família" de verdade! Bjs,

Eu