terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sem pressa

Acabo de voltar da médica e apesar da barriga baixa, das dores, das pontadas, dos inchaços, a Srta. Lobo ainda não quer vir conhecer esse mundinho aqui fora. Deve estar uma delícia ficar nadando em placenta, de cabeça pra baixo, no escurinho aqui de dentro, porque ela ainda não está totalmente encaixada e eu ainda não tenho nada de dilatação.

Se até lá a bolsa não estourar ou eu não tiver contrações regulares de 10 em 10 minutos, minha próxima consulta é dia 28/8. Um dia antes da DPP. Aí talvez eles recomendem a indução.

Uma parte de mim queria que ela dissesse que eu estava com 5cm de dilatação e que devia ir correndo para o hospital. A outra deve estar dormindo agora, mas quando ela acordar vai ficar feliz em saber que ainda tem tempo de terminar de arrumar tudo com calma.

Eita, ansiedade.

A má notícia é que meu colesterol está alto. Não faz mal nenhum para minha bonequinha, mas tenho que me cuidar. Agora me diz, alguém merece ter que fazer dieta nessa altura do campeonato?

Acho que tô meio mal-humorada. Vou sair para comprar salada. Humpf.

Um comentário:

Marcia disse...

Srta. Lobo,

Fique aí quietinha, ensinando a todos a virtude da Paciência!!! Hehehe... A Vovó já comprou a passagem pro dia 12/09, confiando no tal DPP. E fala prá sua Mamãe comer bastante alho prá diminuir esse colesterol. Beijos,

Eu