quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Brasil

Finalmente atravessei o oceano para conhecer a terra da minha mãe e do meu pai. Viajar de avião foi muito divertido. Um monte de coisas novas para ver e conhecer. E ainda fiz escala em Paris, chiquérrima! Quantos bebês de 3 meses você conhece que já fizeram escala em Paris?

Eu dormi bastante. Me colocaram num bercinho pendurado na parede do avião. Não era a coisa mais confortável do mundo, mas eu estava tão cansada que apaguei! Quase não reclamei. Minha mãe ficava cantando uma musquinha dizendo que eu ia ficar 15 horas sem chorar e ia entrar no livro do Guiness. Não sei bem o que é isso, mas eu achei engraçado.

Depois de tanta novidade do avião, foi a vez de conhecer a minha família. Foi uma delícia! Um monte de gente querendo me pegar no colo e fazer gracinhas para mim. O maior barato. Ri à beça. Mas depois comecei a ficar de mau humor. Estava meio cansada da viagem e parece que aqui até a hora é diferente. Uma confusão na minha cabeça. Ainda assim, minha mãe fica falando para todo mundo que eu estou me comportando muito bem. Eu fico toda orgulhosa.

Só é uma pena que o tempo está feio. Ainda não deu para andar no calçadão e tomar água de côco. Mas até agora, eu estou achando esse tal de Brasil bem legal.

2 comentários:

Marcia disse...

Estou com saudades dos seus posts!... Depois da mudança e de novo com internet em casa, espero que venha uma "enxurrada" de textos e fotos!!! Bjs,

Vovó Marcia

Carolina Alario disse...

Oi!!! Deu saudades e resolvi ver como vcs estão.. cade as fotos do Brasil? Manda pra eu ver! Beijão e boa sorte na casa nova :) Carol