segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Novidades

As últimas notícias são que eu fiz 3 meses de idade. Minha mãe diz que às vezes esquece como eu ainda sou pequeninha porque eu já cresci tanto em tão pouco tempo! Agora estou conversando muito, rindo bastante e dando um certo trabalho para dormir. Só de dia, porque à noite durmo até às 6h, 7h da manhã.

Agora chega de falar de mim, porque a grande novidade da semana é do meu pai, que torceu o pé jogando futebol! Agora eu não posso tomar aquele banho gostoso de chuveiro com ele, mas ele tem dado um jeito de brincar comigo. Senta na cadeira de rodinhas do computador e me leva para lá e para cá. É divertido!

Fora isso, hoje eu vi neve pela primeira vez! Pois é, está tanto frio por aqui que chegou a nevar. Vi pela janela, né? Porque com esse frio todo, eu fiquei em casa debaixo do cobertor.

E para terminar, os dois últimos álbuns do papai:

http://picasaweb.google.com/serginholobo/MeuPaiJogouFutebol#5274159823408031922

http://picasaweb.google.com/serginholobo/3Meses

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, tenho que te encontrar logo!!! Não estou mais aguentando esperar. Vc deve estar fofa DEMAIS!!!
Parabéns pelos 3 meses, lindona!
Beijão, Antonia!

Dinda Fabi.

Marcia disse...

Antônia, pede prá sua mãe postar o último álbum que seu pai fez... Está impagável! Estou super ultra hiper mega ansiosa... Falta só uma semaninha prá vc chegar!!! Bjs,

Vovó Marcia