terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Brasil, na minha língua, quer dizer colo

Da Vovó.

Da outra Vovó.

Do Vovô.

Da Bisa.

Do Dindo.

Da Dinda.

Da Dinda de Consagração.

Da Bia (a prima mais linda do mundo!).

Do outro Vovô.

Da Vovó Emprestada.

Da Tia-Avó Cláudia.

Da Tia Bruna.

Do Tio Rodrigo (o dedão mais suculento do pedaço!)

Da Wilma.

Da Aline. (Ei, quem é essa menina bonita no colo da minha mãe?!)

Da Fernandinha. (De novo?! Quem deixou?)

Do Marquinhos e da Simone.

Da Anninha e do Charles.

Do Tomás.

Do Fábio.

Da Flavinha e do Felipe.

E do Prata.

2 comentários:

Marcia disse...

Minha netinha linda!!! Que bom que vc se animou a postar aqui de novo... Foi um delicioso presente (prá gente!) pelo seu 5o. mesversário, né? E quanto colinho gostoso vc ganhou por aqui, hein? Tá com saudade? Eu estou, com muita muita muita, daquelas que vão até o fim do infinito!!!... Hehehe... Bjs,

Vovó Marcia

Anônimo disse...

Antonia,
sua dinda tá com muuuita saudade de te pegar no colo... Adorei a foto!
Quero mais!!!!!

beijocas!