segunda-feira, 29 de março de 2010

Meus filhos grandes!

O meu filhote está tão grande que já já sai daqui de dentro. Faltam duas semaninhas para a DPP. Minha última consulta foi semana passada. Eu engordei 11kg até agora. Depois do sorvete gigante que tomamos ontem acho que posso acrescentar mais 1 kg. Mas fora isso, todos os exames estão OK, o coraçãozinho dele estava ótimo e só me resta esperar. Outra consulta, só com 40 semanas, se ele não resolver sair antes.

Semana passada também teve consulta do pediatra da Antônia. Meu anjinho está com 11kg e 81cm, cada dia mais mocinha e menos bebê. Dessa vez nem ameaçou chorar no médico. Quem te viu e quem te vê. A verdade é que estou babando, completamente apaixonada por ela e com bastante medo de como gerenciar meu tempo e minha atenção entre estes dois.

Esse é um aprendizado que começará em breve. Quem sabe até hoje, que é virada da lua. E cheia ainda por cima.

Um comentário:

Marcia disse...

Ah, Boneca!... A família vai crescer já já, e ficar ainda mais feliz!!! A Antônia está cada dia mais esperta, linda demais e uma mocinha mesmo. E em poucos dias vamos conhecer e nos encantar com o Don Lobinho. Sei que ele vai chegar conquistando todo mundo!!! E vc pode ficar tranquila, com certeza vai conseguir dividir o tempo e as atenções, e ainda constatar que em coração de mãe os sentimentos não se dividem, se multiplicam!!! (Dizem, né?). E eu fico aqui, babando de orgulho pela minha filhota querida, hoje mamãe dedicada e exemplar! Beijos, cheios de saudade (e ansiedade, rsrsrs),

Eu