terça-feira, 28 de abril de 2009

Já tenho dentes!!!

Nossa, faz tempo que minha mãe não passa por aqui... Mas não vamos ficar falando do tempo perdido senão ela desanima e acaba sumindo outra vez! A grande novidade do dia é que saiu meu primeiro dentinho. Eu tava traçando uma pêra - minha fruta preferida junto com a banana - quando ela sentiu a pontinha do dente de baixo, do lado direito. Ficou toda boba, metendo a mão na minha boca para ver. Eu só fiquei empurrando a mão dela com a língua que eu tenho coisas mais divertidas para fazer do que ficar mostrando dente pra mãe babona. Comer mais pêra, por exemplo.

2 comentários:

fabi disse...

Parabéns, Antônia! Já pode dar umas mordidinhas na mamãe!

Marcia disse...

Ahhhhhhhh! Que coisa mais fofa... Agora sua mãe vai ter que comprar alguma coisa branca prá te dar de presente, né? Parabéns, minha linda!!! Estou "tronxa" de saudade! Bjs,

Vovó Marcia