segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Novo álbum do Papai

Ontem meu pai e minha mãe riam muito vendo esse álbum. Acho que eles estavam achando graça de mim, pode?

http://picasaweb.google.com/serginholobo/MeuQuartoNovo#

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Aline,

Você não me conhece nem eu te conheço... mas, ao que parece, somos parentes! rs...
Pelo menos se você for a Aline que eu tô pensando....
Eu sou filha do Constante (Jr) primo da sua mãe Márcia; oq faz da gente primas de... hum... quinto grau?! Talvez isso nem seja mais considerado parentesco, rs....
Bom, estou te escrevendo pq pretendo viajar em maio pra Europa e estava comentando com o meu pai minha total inaptidão para organizar viagens... e o quanto eu queria alguém pra fazer isso por mim....
E, segundo ele, que deve ter sabido isso pela sua mãe ou pela sua avó Ada, vc está fazendo isso aí por Madri...
Como a informação provém assim, desse diz-q-me-diz, tô checando pra ver se é isso mesmo, e pra saber se tem como a gente se conversar melhor pra eu não perder minhas férias tão esperadas por pura incompetência minha! rs....
Como essa era a única referência que meu pai tinha de vc (o blog) tô escrevendo por aqui mesmo... E já aproveito pra dizer que sua filha é mto fofa!!!! (hummm... agora q me passou pela cabeça q, provavelmente, era por isso q meu pai sabia o blog de cor! isso tem cara de avó-coruja que mandou o primo ir babar na neta! hahah)
Bom, mesmo que não seja nada disso, e organizar viagens não seja a sua praia, me responda pra ver se pelo menos eu faço uma visita pra vcs aí.... (prometo q é só visita mesmo e q não vou me hospedar! ahahahah)
Agora, se vc não for a Aline que eu tô pensando... sorry!!!!!

Bjos

Talita Caliman