domingo, 12 de julho de 2009

Susto

Ontem a Antônia me deu o primeiro grande susto. Estávamos indo trocar a fralda como sempre, ela no trocador, eu com a mão na sua perninha, por segurança. Virei para pegar a fralda, reparei que a caixinha de som estava ligada e me estiquei para desligar. E de um milésimo de segundo para o outro, senti alguma coisa bater de leve no dedão do meu pé. Olhei achando que era um brinquedo que ela tinha jogado e ali estava a Antônia, pendurada de cabeça para baixo, salva de ir com tudo para o chão por aquela mão, que sempre segura a perninha dela por segurança. Não sei como ela caiu, nem como a segurei. Só sei que nos olhamos e começamos a chorar.

Não sei quem tomou o susto maior: eu ou ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Florzinha.... acho que isso deve ser "normal"... o Marcos tambem foi salvo pela mao da mae, que como voce, sempre segurou a perninha--just in case. Ele se jogou, nao sei como, mas ficou de ponta cabeca, e eu segurando quase que pelo pe... como se fosse um frango, pendurado... Hoje eu me lembro e acho engracado, mas eu sei o que voce sentiu; nos dois choramos tambem... Engracado, nao?

beijihos, Titia.